Blog
02/08/2014

Wi-fi sem segredos: como se manter conectado durante as viagens

Quem se hospeda no Hotel KK tem acesso à internet incluso na diária, mas para manter-se conectado fora do hotel em Itu existe outra forma:

Quer ter acesso a senha de wi-fi sem precisar perguntar aos atendentes dos estabelecimentos? Use o Mandic Magic. Disponível para smartphones com sistema operacional Android e IOS, o aplicativo localiza pontos de internet móvel próximos e oferece a senha de acesso aos que são bloqueados.

Mas ao contrário do que se pode imaginar, o programa de celular não descobre ou capta as senhas através de um dispositivo hacker, as informações são adicionadas pelos próprios usuários do sistema.

Funciona assim: sempre que o usuário tem acesso a uma senha de um ponto de wi-fi de um local público, como um restaurante ou café, por exemplo, compartilha os dados no aplicativo. Desta forma, os próximos usuários que visitarem o local poderão ter acesso à informação.

Outro diferencial é que, sempre que um novo ponto de internet sem fio próximo é cadastrado, os usuários recebem uma notificação. O sistema permite ainda que você consulte outras cidades, faça download dos estabelecimentos, amarzenando-os localmente para consulta off-line, assim não precisará do 3G para obter a sua senha Wi-fi.

Saiba mais no site do aplicativo: http://www.mandicmagic.com

Comentários