Blog
22/09/2014

Profissionais podem optar por moradia em hotéis

Hotel KK disponibiliza pacotes especiais para hospedagem de curta ou longa permanência 

Já imaginou morar em um apartamento de hotel? Não? Então comece a rever os seus conceitos. A hospedagem pode trazer muitos benefícios, além de ser uma alternativa prática para as temporadas na cidade. Pensando nisso, o Hotel KK listou quatro bons motivos para quem ainda tinha dúvidas de que viver em um hotel é uma ótima solução para executivos e profissionais que estão em um momento de transição na carreira.

Conforto: a rotina é corrida e, com os serviços do hotel, você não precisa mais se preocupar em arrumar a cama, limpar o quarto ou lavar a louça. Estas tarefas diárias estão inclusas no pacote e por isso você já pode se libertar da faxina semanal;

Café da manhã: morando sozinho é difícil manter uma alimentação saudável e uma rotina de compras, muitos acabam optando por aquele café rápido na padaria ou pulando a primeira refeição do dia. No hotel você acorda e o café da manhã já está servido. E tem mais: ele é recheado de coisas gostosas: frutas, bolos, pães, salgados, sucos e café!

Tranquilidade: sossegado, o quarto de hotel pode se tornar um ambiente ideal para aqueles que sempre têm uma emergência do trabalho para cuidar;

Segurança 24 horas: morar em casa pode ser muito perigoso, principalmente para quem fica durante longos períodos fora. É preciso estar sempre alerta! Em um hotel você se sentirá mais seguro. Há profissionais capacitados que irão garantir a sua segurança.

Comentários