Blog

    ARTIGOS NA CATEGORIA: Dicas para viajantes

  • ferias-corporativas-dicas

    Confira algumas dicas para aproveitar melhor as férias do trabalho

    15/12/2015

    Passar o ano todo focado em trabalho, reuniões e pressões da rotina é inevitável. Mas quando chegam as férias, você merece desligar e aproveitar o melhor deste período. Com planejamento e organização, você consegue relaxar de verdade. Se você gerencia uma equipe,... Leia mais »
  • Arrumando as malas

    Arrume as malas da maneira correta e aproveite o melhor do verão

    02/12/2015

    Se você tem dificuldades para arrumar a mala e sempre acaba colocando mais do que o necessário, que tal seguir estas dicas para preparar sua mala e curtir o verão? Em primeiro lugar, sem importar qual o destino, praia, campo ou mesmo uma pequena e rápida viagem, coloque... Leia mais »
  • Apartamento (4)_blog

    Quatro truques para tornar o seu quarto ainda mais aconchegante

    28/05/2015

    Saiba o que fazer para trazer o conforto do seu lar durante a hospedagem Muitas vezes as viagens a trabalho podem ultrapassar os dias previstos de reuniões e o período de estadia pode se estender por semanas. Para deixar seu quarto ainda mais aconchegante, o Hotel KK ensina... Leia mais »
  • photo-4

    Como arrumar a mala para uma viagem de inverno

    20/05/2015

    Saiba o que levar na bagagem para não passar frio durante o passeio Viajar no frio não é uma tarefa fácil. Nunca sabemos o que colocar nas malas, pois as roupas para temperaturas mais baixas ocupam muito volume e te deixam sem espaço para outras coisas. Porém, o Hotel KK... Leia mais »
  • 3765c625

    10 erros que os viajantes cometem

    30/04/2015

    Aprenda com o Hotel KK sobre o que não fazer durante a viagem   Nada mais gostoso e benéfico para a saúde do que viajar. Seja a trabalho ou por puro lazer, acompanhado ou sozinho, conhecer novos lugares é uma das atividades mais gratificantes, uma ótima chance para... Leia mais »
  • Dicas-para-economizar-na-viagem

    Quatro dicas de como economizar para realizar a viagem dos sonhos

    10/04/2015

    O Hotel KK explica como poupar e conhecer lugares novos sem passar do orçamento Fazer planos para viajar é algo comum, mas é necessário ter bastante atenção. Principalmente quando se trata de dinheiro, é fundamental checar se a vida financeira está organizada para... Leia mais »
  • BR-SUL-Conforto

    Vantagens ao viajar de ônibus

    06/04/2015

    Os viajantes podem não saber, mas o transporte possui inúmeros benefícios Viajar de ônibus continua sendo uma ótima opção para quem precisa se locomover em pequenos e até grandes percursos. O Hotel KK explica porque ainda vale a pena “pegar o... Leia mais »
  • TRAVEL Passport 101013

    Dicas para viajar a dois

    20/03/2015

    Veja algumas sugestões para vocês terem uma viagem incrível Quando se viaja sozinho, as questões a serem resolvidas dependem apenas de uma pessoa. Isso já não acontece quando se está acompanhado. O Hotel KK fez uma lista de dicas para quem nunca viajou como casal ou... Leia mais »
  • musica-para-ouvir-na-viagem

    10 músicas para ouvir durante a viagem

    13/03/2015

    Deixe seu passeio ainda mais animado com a coletânea que o Hotel KK preparou para você O melhor tipo de viagem é aquela em que se pode curtir todos os momentos: principalmente o percurso em si. O Hotel KK selecionou músicas de vários estilos diferentes para quem quer... Leia mais »
  • viagem-de-carro-dicas

    5 dicas para viajar de carro

    06/03/2015

    Saiba quais são as regras básicas que você deve seguir para não ter problemas durante o percurso O Hotel KK recebe pessoas de vários lugares, desde cidades distantes até de outras nacionalidades. Mas para chegar até aqui, é necessário passar por rodovias e a melhor... Leia mais »