Blog
13/03/2015

10 músicas para ouvir durante a viagem

Deixe seu passeio ainda mais animado com a coletânea que o Hotel KK preparou para você

O melhor tipo de viagem é aquela em que se pode curtir todos os momentos: principalmente o percurso em si. O Hotel KK selecionou músicas de vários estilos diferentes para quem quer deixar esse momento ainda mais bacana. Confira:

The Eagles – Hotel California: como não falar de música, hotel e viagem sem falar de The Eagles? Além de clássica, a música é conhecida e fácil de cantar. Bom, pelo menos o refrão é.

Steppenwolf – Born to be wild: para motivar viagens demoradas, esta música é ótima para soltar a voz e cantar com os amigos.

Jack Johnson – Upside Down: relaxe ao som da voz de Jack Jonhson e curta a paisagem proposta pela viagem. Vale até para quem está com sono e vai tirar uma soneca no carro.

U2 – Beautiful Day: digna de ser ouvida todos os dias, esta música anima qualquer viagem. Cante alto!

John Mayer – 3×5: parece o tipo de música para ouvir com a janela aberta, óculos de sol e vento no rosto. Quem concorda?

Coldplay – Don’t Panic: apenas ouça e sinta-se mais tranquilo. Também é ótima para ouvir no fone de ouvido!

Skank – Vamos fugir: por que não uma música brasileira, não é mesmo? Esta é perfeita para os momentos em que se pega o carro sem destino de chegar.

Lulu Santos – De repente California: depois de The Eagles, o destino se repete com Lulu Santos. Talvez este seja um lugar muito bom para viajar, certo?

Vitamin C – Vacation: anime-se com o pop da música que pede por “férias”. Afinal, sempre são bem-vindas, não é mesmo?

Jason Mraz – 93 Million Miles: para encerrar, o cantor conhecido por suas belas canções deixa o caminho mais esperançoso. Dá até vontade de ir para casa.

Comentários