Blog
26/11/2014

Como escolher um bom hotel  

Saiba como medir a qualidade de um hotel verificando três itens fundamentais

Com as férias chegando, o Hotel KK ensina como escolher um local adequado para descansar sem precisar se preocupar com imprevistos usando a fórmula dos três C’s: cama, chuveiro e café. Estes itens são essenciais para uma estadia tranquila e garantem o retorno dos hóspedes.

- A cama é um item indispensável para se ter uma boa noite de sono, ainda mais para turistas que passam o dia todo passeando e para profissionais que precisam ter um bom desempenho em suas viagens de negócio. No Hotel KK os apartamentos todos os apartamentos são equipados com camas Box Spring. Há opções para viagens sozinhos ou acompanhados. No Apartamento Luxo temos as versões com uma cama de casal King Size Box Spring (1,76 x 1,88 m) ou 2 camas de solteiro Box Spring (0,88 x 1,88 m), Já no Apartamento Superior, que possui 20 metros quadrados, são duas camas casal Queen Size Box Spring (1,38 x 1,88 m).

- Mesmo que seja para dormir mais relaxado ou acordar de vez pela manhã, o chuveiro deve ser regulável e ter uma boa vazão de água, o que possibilita uma ducha mais rápida e prazerosa. No Hotel KK os banheiros equipados com chuveiros de alta pressão, aquecimento central solar e gás natural.

- Já o café da manhã deve ser completo, oferecendo uma dieta rica em nutrientes para que o hóspede sinta-se alimentado e pronto para o dia que vem à seguir. Aqui esta refeição está inclusa na diária e pode ser consumida também para não hóspedes e o horário varia entre os dias: de segunda à sexta, das 6h30 às 9h30 e sábados, domingos e feriados das 6h30 às 10h30.

Comentários