Blog
06/02/2015

Os melhores presentes para viajantes

Saiba o que eles adorariam ganhar mais do que qualquer outra coisa

Quem viaja bastante sempre precisa de novos acessórios ou itens que são indispensáveis para deixar as chegadas e partidas mais prática. O Hotel KK listou alguns presentes incríveis que vão deixar essas pessoas mais felizes do que se ganhassem chocolates ou flores:

Uma boa mala: existem diversos tipos de materiais, mas as mais resistentes são feitas de policarbonato, pois aguentam mais a impactos sofridos durante a viagem e ainda são impermeáveis. Para os famosos “mochileiros” que dispensam esse tipo de bagagem, é preferível presentear com bagagens que sejam de lona, que se ajusta aos itens guardados.

Extensores de tomada e adaptadores: principalmente para quem viaja para fora do país ou fica muito tempo esperando em rodoviárias ou aeroportos, estes presentes com certeza vão fazer com que o viajante fique realmente muito agradecido por poupar horas de aborrecimento ou espera para carregar seus equipamentos eletrônicos.

Organizador de fios e cabos: é possível encontrar no mercado estes pequenos acessórios que facilitam a vida dos que viajam. Alguns modelos criativos ainda trazem um pouco de diversão ou uma dose de “fofura” para os pertences.

Livros: podem ser com temas variados ou focados em viagem, são ótimos pois não precisam de bateria e ajudam a aliviar os momentos de espera. Só não vale oferecer obras pesadas ou muito grandes, para isso, invista nos chamados “livro de bolso”.

Protetores de ouvido: são ótimos para viagens longas ou para viajantes que trocam a noite pelo dia, pois estes acessórios permitem um descanso mais confortável e eliminam todo o ruído ambiente.

Mini-stimmer: este item é exclusivo para executivos, que necessitam ter as roupas bem passadas e apresentáveis. Também existem mini-ferros de passar roupa, que são ótimos em situações de emergência, como uma reunião em cima da hora ou algum evento importante.

Passagens: o que mais deixaria um viajante feliz do que transporte pago para algum lugar bacana? Se você é um deles, compartilhe este texto com os seus amigos e familiares. Quem sabe eles não entendam o recado.

Comentários