Blog
28/05/2015

Quatro truques para tornar o seu quarto ainda mais aconchegante

Saiba o que fazer para trazer o conforto do seu lar durante a hospedagem

Muitas vezes as viagens a trabalho podem ultrapassar os dias previstos de reuniões e o período de estadia pode se estender por semanas. Para deixar seu quarto ainda mais aconchegante, o Hotel KK ensina algumas dicas. Confira:

Conforto: por mais que os travesseiros de qualidade estejam disponíveis no quarto, algumas pessoas optam por trazer os próprios acessórios durante as viagens. Além de serem importantes nos casos de problemas de coluna ou de refluxo, por exemplo, também são uma forma de trazer um pedacinho de casa para o hotel.

Iluminação: se a intenção é relaxar e aproveitar o momento de descanso, o ideal é puxar as cortinas e deixar o quarto com menor incidência de luz possível. Pensando neste aspecto, o Hotel KK elaborou vedações nas portas, para evitar as famosas luzes incômodas de frestas.

Entretenimento: se a reunião ou o compromisso terminar cedo, aproveite para conferir os canais disponíveis na televisão. Filmes, jogos, shows ou programas podem ser uma ótima distração enquanto você relaxa embaixo das cobertas.

Trabalho: os relatórios e projetos de trabalho podem ser facilmente executados com o WiFi disponível no hotel, assim como videoconferências, telefonemas on-line, entre outros.

Com estas dicas com certeza sua estadia ficará ainda mais prazerosa. Boa viagem!

Comentários