Blog
24/04/2015

Como aproveitar o feriado em Itu

O Hotel KK preparou uma lista do que fazer para aproveitar a cidade

Antes de mais nada, descanse! Não há nada melhor do que relaxar e recuperar o sono atrasado numa cama confortável, não é mesmo? Após dormir o necessário, aproveite para ler as dicas do Hotel KK para curtir o feriado aqui em Itu. Confira!

Comece pelo começo: o principal centro de compras da cidade, Plaza Shopping Itu, é conhecido por ter um grande leque de restaurantes diferentes, lojas e opções de lazer e entretenimento para todas as idades. Só não se esqueça de que o estabelecimento abre das 14h às 20h nos dias de feriado.

Siga o roteiro: conheça o Parque do Varvito, patrimônio da cidade por ser conhecido como um monumento geológico. O local foi inaugurado em 1995 e possui uma área de mais de 44 mil m². Abre de terça a domingo, das 8h às 17h.

Escolha algo diferente: que tal andar pelo centro histórico e fazer imagens dos pontos turísticos? As igrejas, praças e até o Orelhão de Itu valem a pena para clicar e registrar os momentos do passeio.

Se mesmo assim você não estiver a fim de sair, também pode curtir a piscina do Hotel KK, a TV a cabo, as opções deliciosas de jantar e conferir nosso outro post, que dá dicas sobre o que fazer em Itu. Aproveite!

Comentários