Blog
26/08/2014

Itu recebe atrações para todos os gostos em setembro

Hotel KK faz lista dos principais eventos que prometem agitar a cidade no mês da independência

No mês de setembro, a cidade de Itu recebe diversos eventos que agradam a todos os gostos. Para ajudar na programação de todos – moradores da cidade e visitantes – o Hotel KK apresenta uma lista com os principais acontecimentos programados. Entre as atrações, estão festas para as pessoas mais animadas e apaixonadas por música, apresentações de teatro e eventos culturais, além de atividades para quem deseja um dia ao ar livre! Confira:

 

Rodeio Itu:

Quando: 4 a 7 de setembro

Onde: Kartódromo Arena Brasil Kirin

Por que ir: O evento já se tornou tradição na cidade. Desta vez, os shows de sertanejo trazem os novos rostos do ritmo musical, como Lucas Lucco, Munhoz e Mariano e Cristiano Araújo, além da dupla Jorge e Mateus! A festa promete ser ainda mais divertida com o VIP Zoff Club, espaço onde impera a música eletrônica. Diferente dos últimos anos, o festival volta a ocorrer no Kartódromo da empresa Brasil Kirin, tão conhecido entre os ituanos – e fácil de chegar.

 

Wolfpack

Quando: 13 de setembro

Onde: Anzu Club

Por que ir: A dupla de DJs belgas, que estourou na música eletrônica após fazer parte dos principais shows do Tomorrowland 2012, promete agitar a cidade e conquistar de vez os brasileiros fãs de música eletrônica. A Anzu Club, que tem realizado os eventos chamados de TodayLand, é uma das principais casas do ritmo musical em todo o país.

lube

Quando: de 30 se setembro a 3 de outubro

Onde: Parque Maeda

Por que ir: Almoço, passeios, teleférico, pedalinho e diversas outras atrações prometem fazer da vida dos idosos mais divertida.

 

Exposição “Fragmentos do Cotidiano”

Quando: De Terça a Domingo, das 10h às 16h.

Onde: Museu da Energia

Por que ir: as exposições do Museu da Energia apresentam muita riqueza de cultura e conhecimento. A mostra exibe diversos itens que foram encontrados por arqueólogos no centro de Itu, e que trazem à tona detalhes do dia a dia das pessoas nos séculos XVII e XIX. Além disso, a entrada é gratuita às Quartas-feiras e o local fica próximo de muitas outras atrações do Centro Histórico de Itu.

 

Deseja acrescentar outro evento? Comente ou mande um e-mail para hotelkk@hotelkk.com.br e conte para nós!

Comentários