Blog
13/10/2014

Parmegiana: o prato símbolo de Itu também está no Hotel KK

Criamos a nossa versão do bife mais famoso da cidade. Venha experimentar! 

O Hotel KK também é um lugar para jantar! Nosso restaurante é aberto ao público geral e tem um cardápio que combina receitas internacionais e tradicionais da cozinha do interior paulista, como o Bife à Parmegiana.

 

O prato, que ficou famoso na cidade, ganhou uma releitura de nossos cozinheiros. Nossa receita tem diferenciais como um suculento recheio de catupiry, cobertura de queijo gratinado e um instigante molho ao sugo com creme de espinafre!

 

A Parmegiana do KK está disponível diariamente no cardápio à la carte do restaurante. Venha experimentar.

 

Outros endereços para saborear o prato:

O Hotel KK também indica outros endereços obrigatórios em Itu para quem deseja saborear um Bife à Parmegiana na hora do almoço.

 

Bar do Alemão: o mais famoso endereço da cidade a oferecer a receita, o restaurante é uma excelente opção para almoços de negócios ou como a família. O Bife à Parmegiana tradicional vem acompanhado de batatas chips e arroz.

Rua Paula Souza, 575 – Centro, Itu – SP, 13300-050

(11) 4022-4284
Via Brasil: um dos diferenciais do restaurante é seu famoso rodízio de Parmegiana. Toda quinta-feira, o restaurante oferece variações da receita original do prato. As combinações incluem frango, peixe e berinjela e o diferencial do molho branco.

 Avenida Prudente de Moraes, 221 – Vila Nova, Itu – SP, 13309-050

(11) 4024-5812

Comentários