Blog
28/12/2014

Um novo Hotel KK: o que mudou aqui em 2014

O ano foi marcado por uma série de melhorias na estrutura do hotel. Confira o que mudou quais as novidades que estamos preparando para você

 

A máxima popular afirma que “ano novo, vida nova” e foi exatamente assim que encaramos 2014, preparando inúmeras novidades e melhorias em nosso hotel. O objetivo, claro, é trazer mais conforto e tornar a sua viagem a Itu – seja ela a trabalho ou passeio – o mais agradável possível. Veja o que mudou nesse período:

 

Nova área de lazer – em outubro o Hotel KK inaugurou uma estrutura de com  uma piscina, de uma área de 40 m² e 1,20m de profundidade, além de um agradável espaço de convivência ao ar livre com cadeiras e espreguiçadeiras.A novidade chegou para deixar a hospedagem ainda mais prazerosa e completa.

 

Um novo canal de comunicação – em julho o Hotel KK investiu na criação deste espaço, destinado aos viajantes. O objetivo deste canal é reunir dicas preciosas para que visita Itu e Região. Além de novidades sobre o hotel e os serviços oferecidos, este blog traz roteiros especiais com pontos turísticos da cidade e estabelecimentos nos quais é possível apreciar o melhor da gastronomia oferecidas por aqui.

 

Café da manhã mais fresquinho – o restaurante do Hotel KK está sempre entre os itens mais elogiados pelos hóspedes, pela variedade e frescor das receitas que oferecemos tanto no café da manhã quanto no jantar. No mês de fevereiro investimos em uma melhoria para deixar tudo ainda melhor: uma pista fria. O sistema mantém resfriadas as frutas, frios e receitas caseiras dos nossos buffetes, mesmo nos dias de calor intenso.   

 

O quem em por aí – em janeiro vamos inaugurar nove apartamentos novos localizados no terraço do hotel, ao lado da piscina e com ampla visão de toda a área central da cidade. Cada um deles possui 17metros quadrados e são equipados com cama de casal King Size Box Spring, ar condicionado split 12.000 btus, TV LCD 32”, pacote NET HD, internet 120 MB wireless gratuita, frigobar, telefone, ventilador de teto, cofre digital, secador de cabelo, além de amplo espaço para bancada de trabalho. Todos os apartamentos possuem banheiros equipados com chuveiros de alta pressão, aquecimento central solar e gás natural.

Comentários