Blog

    ARTIGOS NA CATEGORIA: Onde Ir

  • Pontos turísticos de Itu

    Sinta o gostinho do interior: visite Itu e faça uma viagem no tempo

    22/01/2016

    Por ser uma cidade do interior, Itu ainda preserva alguns hábitos como a boa conversa entre vizinhos em frente às casas, o passeio das famílias às praças e parques, população receptiva e aquele clima bucólico que permite fugir do estresse das grandes cidades. Alguns... Leia mais »
  • Itu - Igrejas

    Igrejas ituanas conferem ao município o título de Roma Brasileira

    17/11/2015

    Em um breve passeio pelo eixo histórico, é fácil notar o motivo de mais este título que Itu carrega. A quantidade de igrejas e instituições religiosas relacionadas ao catolicismo salta aos olhos. São mais de 50 distribuídas entre as zonas rural e urbana. Construída... Leia mais »
  • antiquario-itu

    Um garimpo no passado: os antiquários revelam preciosidades em Itu

    13/10/2015

    Por ser uma cidade de mais de 400 anos, Itu reúne um acervo de valiosas peças que contam a história das famílias ao longo das décadas e do desenvolvimento do município. Os antiquários guardam relíquias como móveis, tapetes, prataria, xícaras, porcelanas, peças de... Leia mais »
  • o que fazer em itu

    Como aproveitar o feriado em Itu

    24/04/2015

    O Hotel KK preparou uma lista do que fazer para aproveitar a cidade Antes de mais nada, descanse! Não há nada melhor do que relaxar e recuperar o sono atrasado numa cama confortável, não é mesmo? Após dormir o necessário, aproveite para ler as dicas do Hotel KK para... Leia mais »
  • 2013_08_15_kk_0124-Edit_02_reduzida

    Cinco motivos para escolher o Hotel KK

    27/03/2015

    Saiba quais são as principais exigências para encontrar um hotel de qualidade Turistas que nunca passaram por Itu, pessoas que são transferidas no trabalho e precisam de um local para ficar ou casais que buscam relaxar num ambiente intimista: o que eles querem quando... Leia mais »
  • 1185337_680541511975100_584511798_n

    Férias à vista: o que fazer em Itu

    22/12/2014

    O período de recesso está chegando e o Hotel KK preparou dicas imperdíveis para você curtir as férias em Itu. Anote aí   Conhecer a culinária caipira: a gastronomia paulista tem influências de diferentes culturas, como a italiana, por exemplo. As receitas... Leia mais »
  • Café musical KK

    Hora do café: descubra 7 lugares incríveis em Itu para tomar a bebida

    28/09/2014

    O Hotel KK lista os endereços onde é possível apreciar um bom café em Itu. Uma xícara por dia pode trazer benefícios ao organismo Você sabia que só de sentir o cheiro do café, o seu stress já vai diminuir? Além de ajudar a renovar as energias, a bebida pode manter o... Leia mais »
  • Hotel KK_Agenda Cultural Itu

    Itu recebe atrações para todos os gostos em setembro

    26/08/2014

    Hotel KK faz lista dos principais eventos que prometem agitar a cidade no mês da independência No mês de setembro, a cidade de Itu recebe diversos eventos que agradam a todos os gostos. Para ajudar na programação de todos – moradores da cidade e visitantes – o Hotel KK... Leia mais »
  • Hotel KK_bar_do_alemão

    Exagero gastronômico: Hotel KK lista melhores lugares para almoçar em Itu

    05/08/2014

    Restaurantes de Itu oferecem diferentes e deliciosos pratos para todos os gostos Para matar a vontade de quem quer comer massas, churrasco e até mesmo comida japonesa, o Hotel KK traz uma lista com os melhores restaurantes da cidade de Itu. Se estiver planejando um almoço... Leia mais »
  • Hotel KK_onde_andar_a_cavalo_em_Itu

    Do interior: onde andar a cavalo em Itu

    03/08/2014

    O Hotel KK fez uma seleção dos principais pontos que oferecem cavalgadas em Itu Como um hotel no interior de São Paulo, sempre recebemos grupos em busca de atrações típicas do campo, como as cavalgadas. Fizemos uma lista dos estabelecimentos da cidade que... Leia mais »