Blog
05/08/2014

Exagero gastronômico: Hotel KK lista melhores lugares para almoçar em Itu

Restaurantes de Itu oferecem diferentes e deliciosos pratos para todos os gostos

Para matar a vontade de quem quer comer massas, churrasco e até mesmo comida japonesa, o Hotel KK traz uma lista com os melhores restaurantes da cidade de Itu. Se estiver planejando um almoço especial, fique ligado nestas deliciosas sugestões.

 

  • Mantovani Ristorante: aos fanáticos pela gastronomia italiana, o Mantovani Ristoranti tem uma grande variedade de massas e saladas. O restaurante também tem em seu cardápio pratos da cozinha internacional com carnes, aves e peixes.

 

  • Bar do Alemão: o conhecido Bar do Alemão é a pedida certa para aqueles que adoram ter um prazeroso momento durante a refeição. O restaurante se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade por conta do tradicional filet à parmegiana.

 

  • Rancho da Picanha: aconchegante, o Rancho da Picanha é o destino certo para quem quer comer deliciosas carnes. O prato principal é a picanha na brasa, que pode ser servida de diversas formas e com uma enorme variedade de acompanhamentos.

 

  • Estação Temaki: pratos leves e saborosos compõem o cardápio da Estação Temaki. Especializado na culinária japonesa, o restaurante tem uma grande variedade de temakis e outras iguarias.

 

  • Dona Corina: em um ambiente acolhedor e tranquilo, o restaurante oferece diariamente 14 pratos diferentes em seu almoço. Há opções de grelhados, para quem deseja uma refeição mais leve, e também preparos tradicionais da culinária caipira. Outro destaque são as carnes, assadas na churrasqueira, e um variado buffet de saladas.

Comentários