Blog
23/09/2015

O que funcionários esperam de um hotel em uma viagem a trabalho?

Uma boa noite em uma cama dos sonhos após um dia repleto de reuniões, um restaurante completo que permita uma refeição de qualidade, aquele banho relaxante com uma ducha de alta pressão e, para quem não consegue se desconectar do trabalho, um amplo espaço para bancada de trabalho com internet.

Esses devem sim ser os principais pontos analisados pela equipe de reservas da empresa, pois trazem o melhor custo-benefício ao empregado, que desfrutará da hospedagem. Imagine estar em um hotel sem a mínima infraestrutura? O barato pode sair caro. Resultado: no outro dia, o funcionário estará cansado e a produtividade cairá. Torne a experiência ao colaborador inesquecível, assim ele valorizará ainda mais a empresa e a oportunidade concedida.

Leve também, em consideração, a boa localização do hotel, fácil acesso às principais rodovias e o custo diante das comodidades que oferece. Caso a hospedagem do funcionário possa se estender, ele poderá desfrutar ainda mais. No Hotel KK, por exemplo, temos um terraço com piscina aberta, repleto de espreguiçadeiras, tornando o local ideal para bons momentos de relax.

 

Comentários