Blog
20/03/2015

Dicas para viajar a dois

Veja algumas sugestões para vocês terem uma viagem incrível

Quando se viaja sozinho, as questões a serem resolvidas dependem apenas de uma pessoa. Isso já não acontece quando se está acompanhado. O Hotel KK fez uma lista de dicas para quem nunca viajou como casal ou para quem quer melhorar as experiências a dois durante a viagem.

Tudo começa na hora de decidir o destino. Os dois precisam estar de acordo quanto ao lugar onde irão se hospedar, além de definir como farão a viagem. Por isso é muito importante planejar rotas e cuidar dos gastos, que vão desde transporte, alimentação, presentes, entretenimento, entre outros.

Se forem de carro, a vantagem será que vocês poderão dividir o volante durante o percurso. Nos casos de ônibus ou avião, haverá alguém para te ajudar com a bagagem, além do que vocês poderão conversar o tempo todo.

Ao chegar no hotel, a cama é um dos itens que precisa ser de muita qualidade. Afinal, se vocês forem dormir juntos, o móvel não pode ser incômodo ou barulhento. Já no café da manhã, o ideal é acordarem cedo, pois podem aproveitar mais os itens disponíveis pela cozinha e conhecer mais lugares com o tempo de sobra.

Mesmo assim, existe a possibilidade da parceira(o) não estar com pique de ir para todos os lugares ou de querer fazer tudo juntos o tempo todo. Apesar de ser uma viagem a dois, é necessário dar espaço ao outro, para que não se transforme em uma situação incômoda.

Com estas pequenas dicas ficará mais fácil aproveitar o passeio acompanhado. Boa viagem!

Comentários