Blog
16/09/2014

Hotel KK recebe produção do reality show “A Fazenda”

Programa de entretenimento da TV Record teve início neste domingo (14)

 Sucesso nacional, “A Fazenda” estreiou no último domingo (14) a sua sétima edição. O reality show da TV Record conta com um elenco formado por 16 celebridades – entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia – que terão sua habilidade testada em atividades típicas do meio rural. O programa de entretenimento acontece em uma propriedade de mais de 150m² localizada em Itu.

 

Para a realização do reality show, parte da produção passa a temporada na cidade onde tudo é grande para garantir a qualidade da Fazenda e muitos membros da equipe ficam hospedados no Hotel KK para descansar e recuperar as energias gastas durante o dia. A parceria de sucesso entre o reality e o hotel acontece desde a primeira edição.

 

O Hotel KK possui uma infraestrutura apropriada para profissionais que viajam a negócios. Os apartamentos são equipados com ar condicionado split, TV LCD com mais de 100 canais NET, internet wi-fi 120MB, frigobar, ventilador de teto, cofre digital, chuveiros de alta pressão e secador de cabelo. Para garantir o ambiente profissional, todos os apartamentos possuem uma bancada de trabalho e o acesso a internet sem fio está incluso na diária, assim como o estacionamento e o café da manhã.

 

Conheça os nossos serviços: www.hotelkk.com.br

 

Comentários