Blog
01/08/2014

Itu será palco do Tomorrowland

O Hotel KK tem pacotes especiais de hospedagem para quem vai curtir o festival de música eletrônica

 

Em maio de 2015 o Tomorrowland está de malas prontas para realizar sua primeira edição na América Latina, e Itu foi escolhida para receber o evento. A organização do festival descreveu o Parque Maeda, sede da festa, como um lugar fascinante.

 

Criado na Bélgica, o Tomorrowland ficou famoso no mundo todo por criar uma temática própria, que envolve os participantes em uma experiência única. Com 72 horas de duração, o festival tem um line-up com mais de 400 Djs e já recebeu nomes como David Guetta, Swedish House Mafia, Avicii, Afrojack, Skrillex e outros.

 

O Hotel KK já está se preparando para receber visitantes do mundo todo no período. Por isso, criou um pacote de hospedagem especial para quem vai curtir o evento, tanto nas versões de apartamento luxo quanto do apartamento superior. O hotel está trabalhando com um sistema de pré-cadastro para as reservas e vai iniciar a abertura de novas reservas no início do ano que vem, pois as 30 vagas disponibilizadas nesse ano já se esgotaram.

 

Para saber mais sobre os valores e como se cadastrar entre em contato com a nossa equipe pelo link de reservas de nosso site http://hotelkk.com.br/blog/reservas/, pelo email contato@hotelkk.com.br ou pelo telefone (11)4013-9000.

Comentários